Regras



REGRAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NA 9º LIGA MEDERÃO DE CARTOLA FC

1 - DA PARTICIPAÇÃO:

1.1 - Para ter seu cadastro aceito na Liga Mederão o participante deverá requisitar seu acesso via Cartola FC. Na sequência será aceito até a quarta rodada (exposição de Medeiros), prazo máximo para efetuar o pagamento e continuar jogando normalmente.

1.1.1 - A taxa de participação no bolão será de 50 reais e deverá ser paga ao responsável pelo recolhimento dos valores (Presidente Luís Paulo). Valores acima de 50 reais também são aceitos como potes. Se você quiser entrar nessa modalidade, favor procurar o Presidente da Liga.

1.1.2 - Após a terceira rodada os participantes que não tiverem efetuado o pagamento da taxa de entrada serão RETIRADOS da liga.

1.2 - Cada jogador poderá administrar apenas UM time, não serão aceitos times diversos vinculados a mesma pessoa nem mesmo sob pagamento de duas taxas de inscrição.

1.3 - O jogador só será aceito se for convidado por algum membro já participante. Se você é uma indivíduo aleatório e simplesmente clicar em entrar na liga não será aceito.

1.4 - Não é estipulado período de inscrição máximo para entrada na liga. O jogador pode pagar a taxa e solicitar sua inscrição na liga em qualquer momento ou rodada do campeonato. Neste caso ficará ciente o participante que sua pontuação poderá ter prejuízo em decorrência de outros jogadores já estarem administrando seus times e fazendo pontos há mais tempo.

1.5 - Em nenhuma hipótese será aceita a transferência de um time de um participante para outro.

1.6 - O descomprimento das regras não impedirá o jogador de permanecer na liga, contudo este ao infringí-las perderá o direito de receber premiação caso fica entre os 3 melhores colocados, passando assim o direito para os jogadores abaixo respectivamente.

1.7 - Na liga serão aceitas todas as formas de denominações que o jogador desejar incluir no nome do time. Contudo no site da liga deverá ser inserido o nome real do jogador para identificação de quem administra qual time.

1.8 - EM HIPÓTESE ALGUM HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO AO PARTICIPANTE APÓS PAGAMENTO E ACEITE DO SEU TIME NA LIGA.

1.9 - Em caso de desistência não haverá devolução do dinheiro e não se responsabilizará os participantes da liga pela provável baixa pontuação do participante.

1.10 - Todo participante que entrar na liga e realizar o pagamento da taxa de inscrição automaticamente se declara ciente destas regras e se coloca submetido por própria vontade as mesmas.

1.11 - Não será permitida a troca do nome do time durante a liga incorrendo na possibilidade de exclusão do jogador da liga.

2 - DA PREMIAÇÃO:

2.1 - Baseado na constituição do grupo dos três primeiros colocados ao final do campeonato (G3) e o jogador com maior patrimônio a seguinte premiação será dada a estes COM BASE NO VALOR TOTAL ARRECADO NAS PARTICIPAÇÕES:

1ª colocado: 50% de todo o valor arrecadado
2ª colocado: 30%  de todo o valor arrecadado
3ª colocado: 10%  de todo o valor arrecadado

1º lugar em patrimônio: 10%  de todo o valor arrecadado

 3 - DOS CASOS OMISSOS:

3.1 - Os casos omissos as regras aqui apresentadas serão dirimidos todos pelo presidente da liga conforme sua própria opinião.